WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Paraíba

7/14/12 - 11:03 AM


Residencial Irmã Dulce receberá visita de moradores na próxima terça


As 440 famílias podem vistoriar os apartamentos do Residencial Irmã Dulce

Residencial receberá vistoria dos futuros moradores (Crédito: Arquivo)

A Secretaria de Habitação Social de João Pessoa (Semhab) realiza, até a próxima terça-feira (17), a última etapa da vistoria nos apartamentos do Residencial Irmã Dulce. A partir deste sábado (14), as 440 famílias restantes vão poder vistoriar os apartamentos que serão entregues no próximo mês, totalizando 1.240 novas moradias. A visita continua na segunda (16) e terça-feira (17), das 8 às 16h30.

Podem visitar os apartamentos as famílias que vão ocupar o Residencial Irmã Dulce A, que corresponde às quadras 58, 59 e 62, conforme agendamento prévio. A vistoria começou no último dia 9, para as famílias que vão habitar o Irmã Dulce C. Também já visitaram seus apartamentos os moradores do Irmã Dulce B. A vistoria consiste em uma visita feita pelo futuro morador, para verificar a condição estrutural do imóvel no novo conjunto habitacional.

Orientações – A visita só é permitida ao titular do imóvel, com RG e CPF originais. O representante que for enviado pelo titular deve estar com uma procuração específica, adquirida em cartório de imóveis na cidade. A pessoa deve informar que a procuração é para resolver pendência em relação ao imóvel. Quem for analfabeto, deve comparecer ao local acompanhado de uma pessoa alfabetizada.

Os futuros moradores são recebidos por uma equipe da engenharia e outra da área social, ambas da Secretaria de Habitação, que levam o sorteado ao apartamento e prestam esclarecimentos. Para chegar ao residencial, as pessoas devem localizar as ruas Luiz da Nóbrega Ferreira e Antonio Alves de Souza, em Gramame, perto da caixa d’água, no Colinas do Sul. Quem for de ônibus, tem como opção a linha Colinas 501.

Estrutura – O Residencial Irmã Dulce é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida” em João Pessoa. Na obra, foram investidos R$ 53.839.999,00. Cada bloco é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03m² de área privativa e são compostas por uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.

O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e iluminação pública. No entorno do Residencial Irmã Dulce, os novos habitantes terão rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público.

Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites