Esportes

Tenista brasileiro leva bolada de parceiro na cabeça e cai em Roma

Brasileiro foi eliminado nas quartas de final do Masters 1000 de Roma

Não  foi um dia fácil para o brasileiro Marcelo Melo no Masters 1000 de Roma. Além da derrota, ele viu o parceiro Lukasz Kubot acertá-lo com um saque direto na cabeça e foi ao chão com a bolada.

O polonês foi imediatamente checar como estava o brasileiro e ajudou Melo a se levantar. Depois de se recuperar do susto, Melo quase levou outra bolada igual do parceiro. Não teve como não rir diante da situação inusitada. O lance aconteceu no 1/1 do segundo set.

Melo e Kubot foram eliminados pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, principais favoritos ao título, por 6/4 7/6(6) nas quartas de final do torneio italiano. O mineiro é o líder do ranking da temporada e poderia voltar a ser número 1 do mundo no ranking de duplas se fosse campeão, mas teve o sonho adiado.
A dupla parte, agora, para o torneio de Roland Garros, que inicia no dia 28 de maio. Como defende pontos da semifinal no Grand Slam francês, o brasileiro precisa voltar a brilhar em Paris para ultrapassar Kontinen, atual número 1, que defende apenas pontos da segunda rodada.
 

Globo


notícias relacionadas