Esportes

Ex-meia do Campinense, Treze e Auto Esporte é atropelado em Mangabeira

Estado de saúde do ex-jogador não foi divulgado

O idoso de 69 anos anos foi atropelado por uma motocicleta na manhã desta terça-feira (14) na avenida Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi Genival Inácio do Santos, conhecido como Vavá, ex-jogador do Campinense e do Treze, ambos de Campina Grande.

Segundo informações do motociclista envolvido no acidente, o ex-jogador seguia em uma bicicleta quando passou por um dos cruzamentos da avenida. O semáforo abriu no momento em que o idoso seguia, a moto avançou e acabou colidindo com a bicicleta. Na batida, o idoso caiu sobre a calçada e a bicicleta ficou partida.

O motociclista também ficou ferido com algumas escoriações. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos médicos. Vavá foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O unidade hospitalar confirmou a entrada do idoso por volta das 7h30 (horário local).

O estado de saúde do ex-jogador não foi divulgado. Vavá jogou por clubes da Paraíba e do Nordeste, entre 1971 e 1985. Além de Campinense, o antigo meio-de-campo jogou por Treze, Auto Esporte, Sampaio Correia do Maranhão e Baraúnas do Rio Grande do Norte.

G1 PB


notícias relacionadas