Esportes

Centro de Treinamento Ivan Tomaz sedia jogos do Campeonato Paraibano

Além da arquibancada, o CT Ivan Tomaz atende não só ao futebol, mas a diversas ações no segmento esportivo

Créditos: Divulgação / Assessoria

Com capacidade para duas mil pessoas na arquibancada, o Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, foi aprovado mais uma vez para sediar jogos do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional e tem sido alvo de elogios. O equipamento pertence à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e é administrado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Satisfeito com a aceitação, o secretário de Esportes de João Pessoa, Guto Clerot, garante que a PMJP continuará investindo na estrutura para atender bem aos torcedores e as equipes que estão na disputa do Campeonato Paraibano. “Para a gestão é muito importante ter um equipamento servindo ao futebol de João Pessoa, assim como a população do Valentina de Figueiredo. Vamos continuar investindo em toda estrutura e melhorar cada vez mais os serviços que oferecemos”.

Além da arquibancada, o CT Ivan Tomaz atende não só ao futebol, mas a diversas ações no segmento esportivo. O equipamento tem recepção, auditório para reuniões com capacidade para 60 lugares, além de vestiários masculino e feminino, com lavatórios, banheiras de hidromassagem e academia.

O administrador do CT Ivan Tomaz, Marconi da Silva, vê com otimismo as atividades que estão acontecendo. “Nossa equipe trabalha pensando em atender bem o nosso público. Os resultados são bons e vamos continuar planejando ações que abram espaço para mais atividades com novas modalidades”, disse.

O jornalista Allan Hebert, tem acompanhado treinos e jogos do Paraibano no CT Ivan Tomaz e destaca a estrutura. “O equipamento é bom, tem tendência de crescimento e está atendendo muito bem os jogos oficiais e aos treinamentos das equipes de João Pessoa”, avaliou.

Mais futebol - Além dos jogos oficiais, o CT Ivan Tomaz tem, desde a sua fundação, o Programa Educacional Esportivo (Pese) da Prefeitura de João Pessoa, que atende a mais de 200 crianças da Rede Municipal de Ensino. As atividades são coordenadas pelo professor Magno Cerqueira, ex-jogador do Botafogo na década de 80.

Da Redação com Assessoria


notícias relacionadas