Esportes

Atlético-MG "renasce" no Horto e volta a deixar São Paulo ameaçado

Galo quebra sequência de quatro jogos sem derrotas da equipe de Dorival Júnior

A antiga frase "caiu no Horto, tá morto", mais valia para o Atlético-MG nos últimos tempos do que para os adversários. Na noite desta quarta-feira, no entanto, o time da casa renasceu sob os seus domínios na primeira partida no local sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira e venceu o São Paulo por 1 a 0, quebrando uma sequência de quatro jogos sem derrotas da equipe de Dorival Júnior, que pode voltar à zona de rebaixamento ao final da 27ª rodada.

Com o resultado, o São Paulo volta a flertar com o rebaixamento. No 14º lugar com 31 pontos ganhos, a equipe pode retornar à zona de descenso ao final da rodada caso Fluminense (31), Ponte Preta (31) e Sport (30) vençam as suas partidas nesta quinta-feira. O Atlético-MG, por sua vez, sobe para a oitava colocação, com 37 pontos.

Ainda ameaçado pela degola, o São Paulo buscará se reabilitar no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-PR, a partir das 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. Já o Atlético-MG, com 100% de aproveitamento sob o comando de Oswaldo de Oliveira, visita o Sport, domingo, às 17 horas.

Terra


notícias relacionadas