WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Esportes / Futebol

2/12/11 - 8:04 PM


Pelé revela torcida pelo Vasco na luta pelo título do Brasileirão


Rei do Futebol ganha camisa personalizada da diretoria e diz que o clube da Colina está no seu coração

Pelé já mostrou mais de uma vez que, apesar de toda a sua história no Santos, simpatiza com o Vasco - coincidentemente, foi contra o time cruz-maltino que o Rei do Futebol marcou seu milésimo gol, na vitória santista por 2 a 1, no Maracanã, em 19 de novembro de 1969. Mas na última quarta-feira, durante o lançamento do projeto do centenário do time da Vila Belmiro, o Atleta do Século recebeu a terceira camisa vascaína - que faz alusão à luta do clube contra o racismo - com o seu nome e número nas costas.

Após a homenagem, o Rei declarou a sua torcida para que o “Vasquinho”, como ele carinhosamente chama o time da Colina, conquiste o pentacampeonato brasileiro neste domingo.

- Estou na torcida! O “Vasquinho” está no meu coração. Foi o clube que me abriu as portas no início da carreira, foi onde ganhei meu primeiro título jogando pelo "combinado" Santos e Vasco. Pelo trabalho que foi feito, o clube já merecia o campeonato, mas sabemos que o futebol não é assim - disse ao site oficial do clube.


Pelé ganhou camisa do Vasco personalizada (Foto: Divulgação/Site Oficial Vasco da Gama)Pelé ainda parabenizou o presidente Roberto Dinamite pelos 40 anos do seu primeiro gol com a camisa do Vasco. O Rei ainda projetou uma tabelinha com o ídolo cruz-maltino.

- Robertão, parabéns pela data! Você era um cara que fazia gol, mas eu também fazia! (risos). Parabéns pelo trabalho que você tem feito. Vamos ver se fazemos uma tabelinha aí (em São Januário).

No domingo, o Vasco enfrenta o Flamengo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. Para ser campeão, o time precisa vencer o clássico e torcer por um tropeço do líder Corinthians no duelo contra o rival Palmeiras, no mesmo horário, no Pacaembu.

Globoesporte
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites