WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Esportes / Futebol

4/30/13 - 1:13 PM


De saída do Flamengo, Olympikus divulga vídeo da Camisa Eterna


Camisa é uma homenagem ao modelo usado pelos campeões brasileiros de 2009 e ficará exposta no museu do clube

No último dia de contrato e após tanto mistério, com campanhas nas redes socias desde segunda-feira, a Olympikus, enfim, divulgou o vídeo que homenageia o Flamengo pelos cinco anos como fornecedora de material esportivo do clube. A "Camisa Eterna", como foi denominada, é uma alusão ao modelo usado pelo time campeão brasileiro de 2009 e ficará exposta no museu do clube, que está sendo construído na sede da Gávea.

No vídeo, a peça foi submetida a diversos testes de resistência para mostrar sua grandeza. Feita em Kevlar e Nomax, materiais usados na fabricação de coletes à prova de balas e roupas apropriadas para os bombeiros, a camisa suportou 300 CV de força, congelamento, impacto de 200 quilos e temperatura de até 1.500°C. Tudo isso para comprovar que, assim como os torcedores rubro-negros, a Camisa Eterna é praticamente indestrutível.

A campanha da OLK, no ínicio da semana tinha o seguinte slogan: "Flamenguistas vão passar a eternidade curtindo a homenagem" e assinava peças publicitárias assim: "Olympikus. Orgulho de ser rubro-negro. Para sempre".

Na última segunda-feira, por meio de seu site oficial, o Flamengo agradeceu à empresa, que foi tratada como uma das maiores parceiras da História do clube.

"Nestes 4 anos juntos, Flamengo e Olympikus viveram importantes momentos no esporte brasileiro. Foram vários troféus ganhos, milhões de camisas vendidas e a presença da marca Flamengo em todo o Brasil. Agora , com o final de nosso contrato, fica a certeza do grande trabalho conjunto e do respeito mútuo que sempre tivemos. Em nome de toda a Nação Rubro-Negra, damos o nosso muito obrigado à Olympikus e seus dirigentes e os nossos melhores votos de sucesso a um dos maiores e melhores parceiros de nossa história."

Por conta do distrato feito entre Flamengo e a fornecedora nacional, a Olympikus tem direito de vender o seu material na loja de material instalada na sede da Gávea pelos próximos seis meses, o que não impedirá ações e lançamentos paralelos da Adidas, nova fornecedora do Rubro-Negro.

Por contrato, a Olympikus tinha a prioridade para a renovação com o Flamengo. Caso igualasse a proposta da Adidas, permaneceria como a fornecedora de material esportivo do clube da Gávea, o que não aconteceu dada a grande diferença entre as propostas.

O Fla fará a estreia da nova camisa da Adidas contra o Santos, dia 26 de maio, pelo Brasileirão.

Lance







Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites