WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Esportes / Futebol

4/30/13 - 1:13 PM


De saída do Flamengo, Olympikus divulga vídeo da Camisa Eterna


Camisa é uma homenagem ao modelo usado pelos campeões brasileiros de 2009 e ficará exposta no museu do clube

No último dia de contrato e após tanto mistério, com campanhas nas redes socias desde segunda-feira, a Olympikus, enfim, divulgou o vídeo que homenageia o Flamengo pelos cinco anos como fornecedora de material esportivo do clube. A "Camisa Eterna", como foi denominada, é uma alusão ao modelo usado pelo time campeão brasileiro de 2009 e ficará exposta no museu do clube, que está sendo construído na sede da Gávea.

No vídeo, a peça foi submetida a diversos testes de resistência para mostrar sua grandeza. Feita em Kevlar e Nomax, materiais usados na fabricação de coletes à prova de balas e roupas apropriadas para os bombeiros, a camisa suportou 300 CV de força, congelamento, impacto de 200 quilos e temperatura de até 1.500°C. Tudo isso para comprovar que, assim como os torcedores rubro-negros, a Camisa Eterna é praticamente indestrutível.

A campanha da OLK, no ínicio da semana tinha o seguinte slogan: "Flamenguistas vão passar a eternidade curtindo a homenagem" e assinava peças publicitárias assim: "Olympikus. Orgulho de ser rubro-negro. Para sempre".

Na última segunda-feira, por meio de seu site oficial, o Flamengo agradeceu à empresa, que foi tratada como uma das maiores parceiras da História do clube.

"Nestes 4 anos juntos, Flamengo e Olympikus viveram importantes momentos no esporte brasileiro. Foram vários troféus ganhos, milhões de camisas vendidas e a presença da marca Flamengo em todo o Brasil. Agora , com o final de nosso contrato, fica a certeza do grande trabalho conjunto e do respeito mútuo que sempre tivemos. Em nome de toda a Nação Rubro-Negra, damos o nosso muito obrigado à Olympikus e seus dirigentes e os nossos melhores votos de sucesso a um dos maiores e melhores parceiros de nossa história."

Por conta do distrato feito entre Flamengo e a fornecedora nacional, a Olympikus tem direito de vender o seu material na loja de material instalada na sede da Gávea pelos próximos seis meses, o que não impedirá ações e lançamentos paralelos da Adidas, nova fornecedora do Rubro-Negro.

Por contrato, a Olympikus tinha a prioridade para a renovação com o Flamengo. Caso igualasse a proposta da Adidas, permaneceria como a fornecedora de material esportivo do clube da Gávea, o que não aconteceu dada a grande diferença entre as propostas.

O Fla fará a estreia da nova camisa da Adidas contra o Santos, dia 26 de maio, pelo Brasileirão.

Lance







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites