WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Esportes / Futebol

11/27/13 - 11:00 AM


FPF divulga jogos do CSP e Auto Esporte na Copa São Paulo de Futebol Júnior


Jogo do Auto Esporte contra o São Paulo terá transmissão ao vivo pela SportTV

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) considerado o maior torneio de base do futebol brasileiro. Na edição de 2014, o torneio contará com o patrocínio da multinacional Hitachi e será chamado de Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior.

As equipes paraibanas que participarão do torneio são CSP e o Auto Esporte que foram convidadas pela FPF. O CSP está no Grupo P, com sede em Atibaia e terá como adversários o próprio Atibaia (5 e janeiro), América de Minas Gerais (dia 8) e o Vila Nova de Goiás, no dia 14 de janeiro.

O Auto Esporte integra o Grupo W com sede em Barueri. O "Autinho do Amor" estreia no dia 3 de janeiro contra o próprio Barueri; o segundo jogo será no dia 6 de janeiro contra o São Paulo e encerra a participação no primeiro turno contra a equipe japonesa do Kashiwa Reysol Sub-19 em jogo que acontece às 17h do dia 9 de janeiro.

A 45ª edição contará com 104 equipes, que serão divididas em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo (clique e confira o Regulamento e a Tabela). O campeonato começará no dia 03 de janeiro e se encerrará no dia 25 de janeiro, como já é feito tradicionalmente para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo.

A principal novidade da 45ª edição será a participação especial da equipe japonesa do Kashiwa Reysol Sub-19. Esta não será a primeira vez que um time japonês participará da competição. Em 1994 o Nagoya Grampus Eight participou da competição. No ano seguinte, a seleção Sub-20 do Japão foi uma das equipes convidadas, enquanto em 1996, o Yomiuri Verdy – hoje chamado Tokyo Verdy- representou o país. O jogo do Auto Esporte contra o São Paulo será transmitido pelo SportTV a partir das 19h.

Da Redação
WSCOM Online







Revista Nordeste

Veja nesta edição: Quanto custa e quem financia as campanhas.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites