Entretenimento

Usina Cultural Energisa recebe première do filme ‘A Ovelha e o Dragão’

A sessão de estreia acontece a partir das 20h, na Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa

Créditos: Divulgação / Assessoria

Nesta sexta-feira, 21 de abril, acontece a Première do filme ‘A Ovelha e o Dragão’. O longa, realizado pela companhia carioca MC 16 em parceira com a Juvêncio Produções e Start HD, é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora paraibana Renata Martins. A sessão de estreia acontece a partir das 20h, na Sala Vladimir Carvalho, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa.

O filme ‘A Ovelha e o Dragão’ conta a história de Raquel, filha de um renomado pastor da cidade, e Cristiano, filho de um rico empresário. Para que os negócios da família prosperem, Cristiano é levado a fazer um pacto com uma entidade demoníaca, pois seu próprio pai é um satanista, embora ele não saiba disso. Porém, para conseguir a proteção diabólica, ele deverá pagar um preço: seduzir Raquel e atingir a igreja do pai dela, que está crescendo muito e influenciando positivamente a sociedade. Cristiano aceita a proposta, porém nem tudo sai como planejado. Ele e Raquel se apaixonam. E agora? Como esse amor poderá acontecer e se realizar perante tais circunstâncias? Será possível a união de uma cristã e um satanista?

A Companhia Mc 16, situada em Macaé-RJ, conta com atores capacitados para o exercício das artes cênicas e para a criação de filmes e espetáculos teatrais acessíveis e comoventes. Em seus 3 anos de existência, a produtora acumula mais de 5 espetáculos teatrais, 1 DVD e mais de 50 apresentações pelo país.

Serviço:
Première ‘A Ovelha e o Dragão’
sexta-feira, 21 de abril de 2017, às 20h
Sala Vladimir Carvalho – Usina Cultural Energisa
Rua João Bernardo de Albuquerque, 243, Tambiá, João Pessoa – PB
informações: (83) 98826-1011

Da Redação com Assessoria


notícias relacionadas