WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aliquam dapibus leo quis nisl. In lectus. Vivamus consectetuer pede in nisl. Mauris cursus pretium mauris. Suspendisse condimentum mi ac tellus. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Donec sed enim. Ut vel ipsum. Cras consequat velit et justo. Donec mollis, mi at tincidunt vehicula, nisl mi luctus risus, quis scelerisque arcu nibh ac nisi. Sed risus. Curabitur urna. Aliquam vitae nisl. Quisque imperdiet semper justo. Pellentesque nonummy pretium tellus.

Menu de navegação

/ Notícias / Notícias / Artes

4/20/10 - 4:28 PM - Atualizado em 4/20/10 - 4:32 PM


Renato Aragão se recupera, mas revela que quase perdeu a vida


Animado com a recuperação, Renato conta que a única coisa chata é ter que ficar quietinho e que está usando um protetor para o nariz que parece um parachoque.

O acidente sofrido por Renato Aragão durante a gravação do seu programa, Aventuras do Didi, da Globo, na semana passada foi realmente grave. Apesar do ator já estar bem e com data prevista para voltar ao trabalho (em 15 dias), Renato revela que correu risco de vida. Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorista, de 74 anos, falou que nasceu de novo.

“Foi um descuido meu, pisei na quina da plataforma e acabei caindo de cara em cima dela. Quebrei o nariz em dois locais, perdi parte de um dente e o pior: minha testa afundou um pouco com a batida. Os médicos dizem que me salvei por um milímetro, se o ferimento fosse mais em cima, eu não estaria aqui agora falando com você. Tive muita sorte, foi por um triz, nasci de novo”.

Animado com a recuperação, Renato conta que a única coisa chata é ter que ficar quietinho e que está usando um protetor para o nariz que parece um parachoque.

“Esse pós-operatório é chato, tenho que ficar quieto...E o protetor parece um parachoque, mas é para evitar que eu coce ou bata com a mão no nariz. Está tudo muito roxo ao redor dos olhos. Pareço um urso panda. Também mais feio eu não poderia ficar, né? Mas o importante é que estou me recuperando. Com os remédios e com o carinho dos fãs. Aliás, o carinho dos fãs é o melhor remédio que existe".


Fuxico







Revista Nordeste

Veja nesta edição: O Futuro do Brasil.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites