WSCOM Online

Login no site Esqueci minha senha O que é Vozmice?
Busca no site

Menu de navegação

/ Notícias / Notícias / Artes

4/20/10 - 4:28 PM - Atualizado em 4/20/10 - 4:32 PM


Renato Aragão se recupera, mas revela que quase perdeu a vida


Animado com a recuperação, Renato conta que a única coisa chata é ter que ficar quietinho e que está usando um protetor para o nariz que parece um parachoque.

O acidente sofrido por Renato Aragão durante a gravação do seu programa, Aventuras do Didi, da Globo, na semana passada foi realmente grave. Apesar do ator já estar bem e com data prevista para voltar ao trabalho (em 15 dias), Renato revela que correu risco de vida. Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o humorista, de 74 anos, falou que nasceu de novo.

“Foi um descuido meu, pisei na quina da plataforma e acabei caindo de cara em cima dela. Quebrei o nariz em dois locais, perdi parte de um dente e o pior: minha testa afundou um pouco com a batida. Os médicos dizem que me salvei por um milímetro, se o ferimento fosse mais em cima, eu não estaria aqui agora falando com você. Tive muita sorte, foi por um triz, nasci de novo”.

Animado com a recuperação, Renato conta que a única coisa chata é ter que ficar quietinho e que está usando um protetor para o nariz que parece um parachoque.

“Esse pós-operatório é chato, tenho que ficar quieto...E o protetor parece um parachoque, mas é para evitar que eu coce ou bata com a mão no nariz. Está tudo muito roxo ao redor dos olhos. Pareço um urso panda. Também mais feio eu não poderia ficar, né? Mas o importante é que estou me recuperando. Com os remédios e com o carinho dos fãs. Aliás, o carinho dos fãs é o melhor remédio que existe".


Fuxico







Prefeito e vice-prefeito de São Bento participam ...


Enviado por: Wallison Relre Alves Costa

Revista Nordeste

Veja nesta edição: A mudança na cultura da Páscoa.


Veja no Portal NORDESTE:

Busca no site


© Todos os direitos reservados - Grupo WSCOM de Comunicação - www.wscom.com.br

Produzido por Construir Sites