Como usar um short curto e não parecer vulgar?

Short
Existe uma regra que defina isso? Sim, existe! Qual é? É o seguinte, se você usar a parte de cima curta, tipo, mostrando a barriguinha, para balancear, use a peça de baixo mais comprida e vice versa. Isso já ajuda e outra opção, é claro, condiz com seu comportamento.

Short

O que temos nas fotos são exemplos de como usar os minis shorts sem parecer vulgar, inclusive usando saltos.
Short
Short
Short


Tenha seu próprio estilo, isso é extremamente importante, nada de seguir o que é tendência se não dar certo para seu estilo de vida, corpo ou até mesmo bolso, não é verdade? Claro que com as copias ou pirataria hoje em dia, fica fácil ter uma bolsa “Louis Vuitton”, por exemplo. Seguir tendências demais não é tão cool, cool (legal) mesmo é você ter seu próprio estilo. Lembrem-se!

Short

 


Vestidos Transpassados

 

Vestidos transpassados
Vestidos Transpassados

Vestidos transpassados, acredito que todo mundo conhece, afinal é um ícone! Devo mencionar que é uma ótima opção para qualquer tipo de corpo. Isso significa que servirá tanto para quem está acima do peso quanto para quem não está.

É importante mencionar que é um modelo que você pode usar para qualquer ocasião em qualquer lugar, versatilidade, eu diria, é o segundo nome desse modelo de vestido.

Vestidos Transpassados
Vestidos Transpassados
Vestidos Transpassados


Só para homens

Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio

Este post pode parecer incabível, já que aqui no Brasil, sobretudo, no Nordeste, o calor está castigador, entretanto, explicarei logo mais.

Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio

Para alguns pode parecer um pouco cedo para falar de casacos de frio masculino, mas acredito ser válido! Afinal, já houveram os desfiles das coleções para o Inverno - 2013 aqui no Brasil, e esse post é dedicado para meus queridos amigos que estão na Europa. Alguns que moram lá, outros que estão de férias.

Devo mencionar que para anteder a pedidos, às vezes, os posts não estarão de acordo com a estação do ano aqui no Brasil. Todavia, minhas amigas e amigos brasileiros que estão longe, também merecem atenção.

Escolhi esses modelos, que são lindíssimos, porque foram os que mais me chamou atenção, fora isso, são cores que combinam entre si. Na dúvida opte por tons neutros, ficará mais fácil de combinar, por exemplo, preto e branco. O marrom e o bege, também são ótimos aliados e é claro, não esqueçam do cinza claro e chumbo para serem usados pela manhã.


This post is dedicated for my friends in Europe. Thank you guys for all comments. I really appreciate your attention. Miss you guys!

 

 

Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio
Casacos de frio


Ripped jeans

 

Ripped jeans

Não se trata de uma tendência, mas sim de estilo. Ao ver essas calças detonadas facilmente associamos ao estilo Rocker, que devo dizer que adoro. É uma ótima aposta para quem gosta de brincar com o estilo hi-lo ( quando fazemos uma produção composta por uma peça de valor baixo e outra de valor alto), usando uma calça bem surrada com uma camiseta chic, por exemplo.  

Ripped jeans

O mix de estilos, que é uma das opções de composições de looks que mais gosto, nos proporciona uma “quebra” entre de estilos, ou seja, um estilo despojado com um mais elaborado, digamos assim, fugindo do óbvio.

Seja uma T-Shirt (camiseta) ou blusa de cores, modelos e texturas diferente, por exemplo: cetim, paetê, “crochet”, tricô, renda, entre outras inúmeras opções, o jeans detonado sempre será uma peça versátil e indispensável, tanto no closet masculino, quanto no feminino, não acham?

Ripped jeans

Outro ponto interessante de ser mencionado é que infelizmente para certas ocasiões, por exemplo, as formais, não é legal usar um jeans detonado, todavia, é importante mencionar que independe de idade ou gênero, o diferencial será no “espirito” jovem de quem está disposto a ser um pouco atrevido. Afinal o jeans detonado leva consigo uma aura jovial. 

Além de tudo, ao colocar os acessórios certos vamos dando a nossa “cara” as composições, não acham? Então, que tal brincarmos com essas variações? Acredito ser uma ótima aposta para ser adaptada ao estilo de cada um. E você está esperando o que para começar a produção?

Ripped jeans


Babel das Artes

Abrindo com chave de ouro, para o primeiro post do ano, fiz questão de apresentar, para quem ainda não conhece, e para quem já conhece e ainda não tomou nota das novidades da coleção Verão - 2013, da loja de artesanato “Babel das Artes”, que ao comando de Francisco Milhorança, nos traz uma bela coleção repleta de novidades com texturas e cores fantásticas para a estação mais quente do ano. Um trabalho concentrado na moda ecofriendly e produtos com o processo handmade (feitos à mão), por exemplo, crochet, não é fantástico? Devo mencionar que já sou fã de carteirinha há tempos e é por isso que estou aqui para apresentar essa nova coleção, vamos conferir o release e a coleção?

Release


A loja Babel das Artes reúne um acervo de peças de moda, arte e decoração sempre com um toque artesanal ou cultural. Seguindo a tendência Gipsy, apresenta duas coleções de bijuterias artesanais para o Verão 2013. A inspiração cigana está nos arranjos florais realizados com fios de algodão para um look dia e também em couro recortado e marcado com relevos e texturas e algum brilho de strass para um visual noturno.


A coleção de brincos e colares de crochê tem miçangas, pérolas, madrepérolas e pedras naturais. As peças reforçam a supertendência de uma moda casual e alegre aliada a leveza da estação.


A coleção de couro é composta de maxicolares, tiaras e outros acessórios. Folhas e flores de couro recortadas, algumas salpicadas de brilho que enfeitam e atualizam o look para um mood de charme, mas com forte personalidade.
Seja para o colo ou para a cabeça, as peças incorporam acabamentos diferenciados, que facilitam o ajuste durante o uso. Confira!

Babel das Artes - Coleção Verão 2013

Onde encontrar?

A loja física situa-se no endereço:
Na beira-mar de Manaíra, a pequena loja fica na av. João Maurício, 157, em João Pessoa-PB (83) 3031 5772 e fica aberta todos os dias das 14h30 às 20h30.
E a virtual para sua comodidade:
http://www.babeldasartes.elo7.com.br | e-mail babeldasartes@gmail.com
Não percam tempo, edição limitada!


Só para homens

Xadrez escocês
Xadrez escocês
Xadrez escocês
Xadrez escocês
Xadrez escocês
Xadrez escocês
Xadrez escocês
Príncipe Charles

Como mencionei no post anterior o xadrez escocês fará parte das tendências fortíssimas para 2013. E você homem moderno que é "antenado" na moda deve saber que sua peça tão querida do seu closet já pode ser usada com vigor. E não tem como falar do xadrez escocês e não lembrar daquela saia escocesa que já vimos o Príncipe Charles usar várias vezes, não é verdade? E sim para lembra-los que a saia, como tradição, é usada sem nada por baixo, no underwear, ou seja, sem cuecas ou qualquer peça que defina "roupas de baixo", se é que vocês me entendem?

Particularmente, acho a saia escocesa linda, tem que ter atitude para usar por aqui, se caso não faça parte de sua cultura. Todavia, para os mais "tímidos", digamos assim, e clássicos, porei exemplos, para usar a tendência dando várias opções para todos os gostos e estilos, não só em acessórios para o cotidiano, assim como, nas peças do vestuário. 


Chanel - PRE - FALL 2013

Xadrez Escocês
A marca Chanel assinada por Karl Lagerfeld desfilou sua coleção Pre-Fall - 2013, dia 04 de Dezembro em, LINLITHGOW, SCOTLAND.

E deixou bem claro que sua inspiração foi o motivo xadrez escocês, que é realmente lindo. O desfile mostrou peças incríveis e um mix de tons e tecidos que não ficou a desejar, claro. O Styling impecável.

Por tanto, anotemos em nossos bloquinhos que ano que vem o xadrez escocês fará parte de nosso closet e para quem já ama e tem alguma peça é hora de colocar para fora do closet usar e abusar. Observei, entretanto, outros desfiles e percebi que a força do xadrez escocês veio para ficar.

Anotem aí para não esquecer. Devo deixar bem claro que é para ambos os closets, tanto masculino, quanto feminino.
Vamos conferir?

Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês
Xadrez Escocês

 


Coleção Verão 2013 da marca Nat Acessórios

Miss Nat

Confiram a nova coleção Verão 2013, intitulada "Hot Hot Summer", da marca "Miss Nat", as peças estão lindas. Adorei a coleção, especificamente esse colar que porei logo abaixo a foto, confiram a coleção completa no site da marca  Missnat.com.br.

Miss Nat

 

 

 

 

 


Só para homens

Esse post creio que seja bem propício no momento, já que estamos perto do final de ano e muitas festas acontecendo e aquela dúvida do que comprar, e se deve comprar realmente aquela calça branca ou short branco, será que terão utilidade para o dia a dia? Hoje vou sugerir algumas composições para que vocês usem sem medo essas peças após essas festividades.

O que fazer com aquela calça branca ou short branco que você comprou para as festividades de passagem de ano?

White
Devo mencionar que o importante, sobretudo, é a versatilidade, e ainda bem que o branco é uma cor neutra e nos ajuda bastante, não é verdade? Esse post serve também para quem não faz tanta questão de estar com o look total white para final de ano. Vamos as imagens?
White
White
White
White
White
White
White
White


Celebridades e seus looks fantásticos

Celebridades
Celebridades

Vamos nos inspirar meninas? Podemos ver aqui nessas fotos várias tendências juntas, você pode escolher a que mais combina com seu estilo de vida e gosto. Vamos de brilho, ao estilo minimalista, passando pela pegada militar, são vários estilos em um só lugar. Sem dúvidas deixa qualquer uma babando. Vamos ver alguns looks que não se adequam a nosso clima quente, todavia, devo salientar que felizmente tenho leitoras assíduas em outros paises, então, sejamos democráticas, meninas. 

 

Celebridades
Celebridades
Celebridades

 

Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades

Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades
Celebridades